24 janeiro 2006

Programa das festas...


Falta menos de 1 semana…Mega meeting de “supé” crânios algures numa sala de conferências dum hotel qualquer. Equivale isto a dizer que na próxima Segunda - Feira é o verdadeiro dia de “patrão fora…”
Estamos com imensas dúvidas sobre as actividades lúdico-pedagógicas a desenvolver nesse dia: Trivial Pursuit, Monopólio, Verdade ou Consequência, reedição do coyote bar… Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo…
Lembro-me de ter 15 anos e ir nas viagens de estudo e a malta só queria jogar ao jogo dos castigos…Mal eu sabia que esse jogo iria tornar-se o lema da minha vida: brincar aos castigos!
Aquilo até era engraçado, mas na altura eu era tão tóto que nunca queria jogar, ficava sempre a ver, para depois não ter que me sujeitar a dar um “chocho” a um broeiro qualquer ou coisa do género. Estamos a falar daquela que nessa mesma altura tinha namoros tão intensos do tipo damos – as – mãos – agora - e - quando nos - despedirmos- damos- um- beijo- na- boca…sem língua, claro!
Só houve uma vez em que quis jogar…Pudera, havia lá 2 jeitositos de outra turma nos quais eu estava de olho! Dessa vez até correu bem e tive de dar 2 beijitos repenicados a ambos…Mas isto de serem os outros a escolher o castigo por nós não tem piada, eu é que decido o castigo e quando e quem deve ser castigado.
Pronto, e acabei por me desviar do meu objectivo deste post…Definir o plano de actividades para a próxima 2º Feira. Vale tudo…menos o jogo dos castigos!

4 comentários:

Ana disse...

Pois, pois. Vais dizer-me que não gostavas de dar um beijito aos imensos homens apetitosos da Multinacional?!?!?

Anónimo disse...

É sempre a mesma coisa acaba tudo no beijo!!!!!!
Mas realmente não percebo o enquadramento, programa de Festas/Beijo, será que o final feliz é com alguem da multinacional????????

Anónimo disse...

Tudo o que não seja preciso dar beijinhos porque isto aqui de Homens está fraquito... Ora bem, deixa lá pensar...aii que não me ocorre nada. E que tal bazarmos mesmo para casa? Acham que iam notar a nossa falta???!!

Anónimo disse...

Desculpa mas não estou a acreditar.... Tu encostada ao um canto a ver o pessoal jogar aos castigos???? Não me lembro dessa parte....ouvi dizer que eras uma fanática desse jogo.Ahhh e tal, porque é jovem..... Pois, pois.
E essa historia das viagens de estudo em que a malta só quer jogar ao jogo dos castigos?
Mas porque é que eu nunca fui da tua turma???? ):