21 janeiro 2006

I love Multinacional!

Ontem houve reuniao geral na Multinacional e xaram...Não vai haver aumentos em 2006, ou seja, será mais um belo ano a tenir, a contar os trocos todos os meses, a ter que parecer bela esplendorosa com low budget,a comer pão duro e rançoso...
Se calhar exagerei na imagem e na descrição, seja como for...É mesmo para terem pena de mim e me perdoarem quando declinar convites para jantaradas e afins, estou em contenção de custos!
A decisão anunciada não surpreendeu ninguém , afinal estamos a falar da mesma pessoa que me deixa a bater o dente o dia inteiro porque e passo a citar :" já viste o dinheirão que gasto em gás, se tiver o aquecimento ligado o dia inteiro????". Bem, venham-me cá falar das criancinhas no Paquistão a fazer pijamas, ou dos chinocas a trabalhar sem parar...Eu estu na mesma situação, praticamente numa gruta a tiritar...Buáaaaaaaa!
Aguardo generosos contributos para aliviar esta penosa situação...Conto com vocês!

2 comentários:

Ana disse...

Oh Adelina...encara isso como um desafio, pá!

Anónimo disse...

EVI Dente Mente!