02 janeiro 2006

2006 vai ser assim tão mau???

Após uma passagem de ano em grande - como sempre! - acabou-se a boa vida e lá voltei eu à “chambre des tortures”… Espero que a forma como o ano começou não seja um presságio de como vai ser 2006, senão vejamos:
-ter de fazer uma viagem de + de 300 kms, após dormir 4 horas;
-ter de fazer a viagem sozinha e sem rádio…Morreu! Lá lá lá e insultar os restantes condutores foram a opção;
-Ter visto a vida a passar em frente aos olhos por 3 vezes em 20 minutos; das 3 vezes eram 3 velhos em ultrapassagem perigosa que me obrigaram a parar para não levar com eles em cima e virar picadinho;
-chegar à portagem e constatar que, ano novo: PREÇO NOVO! Aquela m*** aumentou!
-perder-me a caminho de casa…OK, sem comentários!
-ter que descarregar toneladas de tralha do carro sozinha;
-entrar em casa e ver as toneladas de roupa que deixei para engomar antes de ir de férias…Pior, há lá lençóis!!!Nãaaaaaaoooo!
-ter que arrumar as toneladas de tralha que trouxe…Demorei 1 hora e meia!

Depois, como estou constipadíssima- nem deve ter nada a ver com o frio e a chuva da pasasgem de ano- seguiu-se uma bela noite de insónia regada com muita tosse…
Se calhar também podia falar da praga de formigas aqui na minha secretária quando cá cheguei, mas isso já era queixar-me demasiado…

3 comentários:

Debby disse...

Amiga eu estou sem voz, não falo mas escrevo....e por isso vou-te dizer que isto de vender electrodomesticos tem muito que se diga!
Espero que não tenhas partido os vidros do carro "Agnetha", nem a prenda de Natal que eu te dei e fiz com tanto carinho!
Beijos sem som da tua parceira de caixa;)

Anónimo disse...

UOHHH carapuça!!!
Tou a ver que começaste o ano em grande!!!
Enfim tadita de ti...
Uolha eu acabei mal o 2005 (perdemo-nos a caminho da quinta), mas em contrapartida comecei bem o 2006... :)

Miss Trouble disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.