30 janeiro 2006

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIING!!

OK, não resisti a este desabafo mesmo correndo o risco de sofrer represálias!
Está provado que o meu desprezo total pela minha equipa resulta..Ehehhehhehe! Este fim de semana decidi pura e simplesmente ignorar o derby, fingir que nem sequer havia campeonato no fim de semana e lá está, aqueles totós ganharam!
É claro que depois fico com imensa pena de não estar lá na terrinha a ver o jogo no "sítio do costume" pejado de lampiões, que têm um mau perder!!!!!Já nem vou comentar as declarações durante a semana daquele parolo do treinador deles- sendo que o do Sporting tem aquele penteado que nós sabemos e aquela dicção fantástica!- sempre rosado e com um je ne sais quoi de pedífilo/ nazi...
Infelizmente nestas alturas também não sou como certos cromos, anormais que dão toques e mandam mensagens a fazer pirraça...Mas devia ser, até porque há que saborear o sabor da vitória enquanto ele dura, sabe-se lá quando é que ele volta...

24 janeiro 2006

Programa das festas...


Falta menos de 1 semana…Mega meeting de “supé” crânios algures numa sala de conferências dum hotel qualquer. Equivale isto a dizer que na próxima Segunda - Feira é o verdadeiro dia de “patrão fora…”
Estamos com imensas dúvidas sobre as actividades lúdico-pedagógicas a desenvolver nesse dia: Trivial Pursuit, Monopólio, Verdade ou Consequência, reedição do coyote bar… Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo…
Lembro-me de ter 15 anos e ir nas viagens de estudo e a malta só queria jogar ao jogo dos castigos…Mal eu sabia que esse jogo iria tornar-se o lema da minha vida: brincar aos castigos!
Aquilo até era engraçado, mas na altura eu era tão tóto que nunca queria jogar, ficava sempre a ver, para depois não ter que me sujeitar a dar um “chocho” a um broeiro qualquer ou coisa do género. Estamos a falar daquela que nessa mesma altura tinha namoros tão intensos do tipo damos – as – mãos – agora - e - quando nos - despedirmos- damos- um- beijo- na- boca…sem língua, claro!
Só houve uma vez em que quis jogar…Pudera, havia lá 2 jeitositos de outra turma nos quais eu estava de olho! Dessa vez até correu bem e tive de dar 2 beijitos repenicados a ambos…Mas isto de serem os outros a escolher o castigo por nós não tem piada, eu é que decido o castigo e quando e quem deve ser castigado.
Pronto, e acabei por me desviar do meu objectivo deste post…Definir o plano de actividades para a próxima 2º Feira. Vale tudo…menos o jogo dos castigos!

21 janeiro 2006

I love my car....

Continuando a disseminar o fel que corrompe o meu pequenino e mirrado coração- devido ao frio que rapo na Multinacional- aqui vai, pela enésima vez um desabafo de alma sobre o meu carro.
Após a saga do pneu furado no IC 19, os discos dos travões pifados, a bateria, o tubo de escape roto, o motor de arranque....voilá, a porta!!!Há uns anos atrás havia uma série de TV em que uns moçoilos entravam pelas janelas, pois bem, eu estou quase igual! A porta do lado do condutor foi à vida e agora tenho que entrar pelo lado do "pendura".
Dá imenso jeito esta nova modalidade, especialmente em estacionamentos apertados - género todos os parques subterrâneos de Lisboa- em frente a tascos cheios de trolhas, na bomba de gasolina...É óptimo, experimentem!!!
O lado positivo, poupo no ginásio , não posso ser gozada pelos colegas da Multinacional por deixar o carro a 2 kms do passeio e alargo as minhas calças...Ocorreu-me agora um petit pormenor, como é que vai ser quando estiver de saia????

I love Multinacional!

Ontem houve reuniao geral na Multinacional e xaram...Não vai haver aumentos em 2006, ou seja, será mais um belo ano a tenir, a contar os trocos todos os meses, a ter que parecer bela esplendorosa com low budget,a comer pão duro e rançoso...
Se calhar exagerei na imagem e na descrição, seja como for...É mesmo para terem pena de mim e me perdoarem quando declinar convites para jantaradas e afins, estou em contenção de custos!
A decisão anunciada não surpreendeu ninguém , afinal estamos a falar da mesma pessoa que me deixa a bater o dente o dia inteiro porque e passo a citar :" já viste o dinheirão que gasto em gás, se tiver o aquecimento ligado o dia inteiro????". Bem, venham-me cá falar das criancinhas no Paquistão a fazer pijamas, ou dos chinocas a trabalhar sem parar...Eu estu na mesma situação, praticamente numa gruta a tiritar...Buáaaaaaaa!
Aguardo generosos contributos para aliviar esta penosa situação...Conto com vocês!

17 janeiro 2006

Detesto Janeiro


Claro, está bom de ver que com este título eu me vou queixar...Lá vem a gaja com o mau humor e o mau feitio!!! Tanto tempo quieinha sem escrevre para agora vir com lamúrias..AZAR!
Ora bem, tal como detesto Natal, Páscoa, Carnaval e essas cenas todas, descobri também que odeio o mês de Janeiro. Eis as razões:
-Tou depenada dos presentes de Natal;
-é grande comó raio, nunca mais acaba!
-Tá um frio de morrer, em especial aqui na Multinacional, porque diga-se " o gás está muito caro e não posso ter o aquecimento ligado todo o dia";
-as lojas só têm saldos, o que por um lado é mau por 2 motivos: não há dinheiro (ressaca do Natal) e parecem a feira, com tudo à molhada;
-Os dias continuam curtíssimos e é uma depressão só chegar às 17H30 e parecer que já são horas do Telejornal;
-os clientes só querem, querem e querem...Ele é reuniões de balanço, relatórios do ano anterior e claro, planos para o novo ano;
-nunca + chega o diazinha do cheque- leia-se "bomba de oxigénio"
Viva Fevereiro que é bem pequenininho e até lá tem um feriadozito manhoso!
Merda...Lembrei-me agora...Fevereiro tem o dia dos Namorados..Blheeeecccc

02 janeiro 2006

2006 vai ser assim tão mau???

Após uma passagem de ano em grande - como sempre! - acabou-se a boa vida e lá voltei eu à “chambre des tortures”… Espero que a forma como o ano começou não seja um presságio de como vai ser 2006, senão vejamos:
-ter de fazer uma viagem de + de 300 kms, após dormir 4 horas;
-ter de fazer a viagem sozinha e sem rádio…Morreu! Lá lá lá e insultar os restantes condutores foram a opção;
-Ter visto a vida a passar em frente aos olhos por 3 vezes em 20 minutos; das 3 vezes eram 3 velhos em ultrapassagem perigosa que me obrigaram a parar para não levar com eles em cima e virar picadinho;
-chegar à portagem e constatar que, ano novo: PREÇO NOVO! Aquela m*** aumentou!
-perder-me a caminho de casa…OK, sem comentários!
-ter que descarregar toneladas de tralha do carro sozinha;
-entrar em casa e ver as toneladas de roupa que deixei para engomar antes de ir de férias…Pior, há lá lençóis!!!Nãaaaaaaoooo!
-ter que arrumar as toneladas de tralha que trouxe…Demorei 1 hora e meia!

Depois, como estou constipadíssima- nem deve ter nada a ver com o frio e a chuva da pasasgem de ano- seguiu-se uma bela noite de insónia regada com muita tosse…
Se calhar também podia falar da praga de formigas aqui na minha secretária quando cá cheguei, mas isso já era queixar-me demasiado…