22 junho 2006

Eu vou...ficar mais velha!


Tipo Rock in Rio, tipo Mundial…Countdown…Faltam 5 dias…Eu vou…Fazer 27 anos!!! Buahhhhhhhhhhh!
27, a 3 dos 30, naquela idade que não é carne nem peixe …Aquela idade em que saímos e achamos sempre que estamos fora do aquário por dois motivos: ou porque só temos à nossa volta brigada Super Teen/ Bravo/ Morangos, ou então por estar cercada pela brigada da “maturidade” já bem perto dos 40.
No meu caso, em que os meus amigos são praticamente todos da minha idade, denoto um certo desconforto em situações que antes eram normalíssimas, tipo sair à noite. As músicas, os kits fashion…Não sei, mas cada vez mais prefiro as belas sessões Lost!!!
Já para nem falar da fase crítica dos arranjinhos, o amigo do amigo, o primo da prima, o amigo do colega de trabalho… Estes planos acabam sempre por ter resultados pouco brilhantes, um pouco como tentar deitar lixo em sacos esburacados sem nos apercebermos desse detalhe! Resultado: sai porcaria!
Não sei o que é que os 27 aninhos vão trazer, mas tenho a certeza daquilo que não vai faltar: mais peripécias na Multinacional e muitos relatos surreais no cantinho do moranguinho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, menina... Boleana!

Apenas para deixar um registo da minha visita, a 15 dias de entrar eu, na fase da... maturidade!

Kem sou eu?