08 junho 2006

Desintoxicação

Se houvesse grupos de apoio na Multinacional, o cenário seria mais ou menos este:

-olá , eu sou a Adélie e não compro coisas com morangos há 2 dias;
-olá, eu sou a Vera e não saco uma imagem do Mickey da Internet há 3 dias;
-olá, eu sou a Dona DJ e não apanho sol há 3 horas;
-olá, eu sou a boné e não vou ao chinês há 1 semana;
-olá, eu sou a elsa e não vou ao Feira Nova há 3 dias;
-olá, eu sou o Ferrari e não leio a Bola há 2 dias;
-olá, eu sou a Mary Jo e não peço facturas há 3 dias;
-olá, eu sou o Ruca e não como doces há 2 horas;
-olá, eu sou a magda e não digo "que não gosto de doces" há 2 dias;
-olá, eu sou a Anita e não vejo revistas pirosas há 3 dias;
-olá, eu sou a Branca e não vou ao shopping há 2 dias;

Em versão electrodoméstico:
-olá, eu sou o frigorífico e já não sou limpo há meio ano;
-olá, eu sou o micro-ondas e jánão aqueço nada de jeito há 5 anos;

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá eu sou o Pinóquio e já não minto à 15 segundos.

Anónimo disse...

Olá, eu sou o Capitão e não passo trabalho há 2 horas!

Carlota disse...

Olá, eu sou o Cájaberto e não chamo a branca há 2 minutos.

V disse...

olá eu sou a songa e não visto a mesma roupa há dois dias.

Anónimo disse...

Olá,eu sou a Paulinha e não faço o bigode à 7 anos!

Anónimo disse...

olá, eu sou a Croquette e já não vendo nada a 5 minutos.

Anónimo disse...

Olá, eu sou a pessoa mais SIMPÁTICA DE PORTUGAL e já não estou a ovular à mais de 15 dias

Anónimo disse...

Olá, eu sou o Selton e não digo "não precisam de se levantar" há 12 horas!

Anónimo disse...

Nem de férias eu escapo...
E agora vejam se decobrem: Olá, eu não sou de cá, estacionei a nave há muitos e muitos anos e desde aí, ando assim assim, a apanhar umas aqui, outras ali...

Filipe disse...

Ola eu sou o Filipe e nao coco os tomates ha 15 minutos!

Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sapos Xoros e After Eights disse...

Olá, eu sou a Moranguita e não castigo ninguém há 3 dias....
ou
Olá, eu sou a Ka'Sapinha e não baptizo nenhum Sapo há 1 mês...
Guess who...
Saudações SApistas