05 junho 2006

Aiii quiiii calô!!!


Está um calor africano? Estão 40º à sombra e não apetece trabalhar… Pois, isso a mim não me afecta nada! Aliás, ainda bem que está calor e que preciso de me refrescar… Tanta conversa para dizer que o acto de refrescar virou o acto mais fashion, mais trendy, mais vogue, mais tudo… Agora cada vez que me “abanicar”, a malta vai roer-se de inveja, graças ao meu novo item - uma gentil oferta da Dona DJ que nunca falha nestas coisas!!- que vem aumentar a minha gigantesca colecção privada de morangos...O belo do abanico em forma de morango!
Bem e de estar aqui a teclar, já estou com calor…Com licença, vou abanar-me um bocadinho…

4 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh amiga, n tenho tido tempo pra me coçar, mas adorava ter 1 morango para me abanicar:)
Bjs kastigadores.... ou não!
O Tio (Angolééé) tá cá...

Debby disse...

"Vou abanar o morango!"
Vou ter de pensar um pouco para ver se isso soa bem!

Anónimo disse...

muito legal seu blogg.
Portugal é um lugar interessante para morar?
Espero que seja muito legal para você!!!!
A vida é muito louca mais um barato!!!!!
Vale a pena viver....
viver é bom de mais...
é algo tipo assim muito legal!!!!
moranguinho.

Anónimo disse...

tá com calor abane com um leque tipo moranguinho.
Chique muito chique..
moranguinho está super na moda.