08 junho 2007

Eu consigo, a sério que consigo...

Sempre que queria muito que alguma coisa acontecesse ou fosse bem sucedida eu acudia a causas impossíveis ou fazia promessas absolutamente estúpidas.
Desde a escola primária e por aí fora, a promessa para quando queria ter boas notas era sempre a mesma, não falar mal da não sei das quantas – não revelo aqui o nome, para não sofrer represálias - e essa promessa foi passando ao longo dos anos para pessoas diferentes, abarcando na universidade um vasto leque de personagens como a sky blue, a PR, o Che e a Vesgarolha (tudo nomes código, claro!).
Associo as promessas a autêntico sacrifícios que penosamente temos que cumprir, daí que, nos últimos tempos, a promessa mais comum é qualquer coisa do género “não vou comer batatas fritas ou pão durante um mês”…Acho que é escusado dizer que nunca consegui levar nenhuma destas empreitadas até ao fim…Ok, tenho falta de força de vontade e também um apetite devorador.
Iniciei na semana passada mais uma dessas cruzadas, não porque tenha pedido nada em troca, mas sim mesmo, para operação detox…Desejem-me sorte! Por enquanto a única coisa que posso dizer é “olá, sou a Lina e já não como batatas fritas há 7 dias!”

4 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Amiga!!!

Tu já não és a mesma... estou tão preocupada ctg! Que medo!

Onde está a gaja das gambas fritas cheias de molhanga e pão em Mil fontes...? Das jolas no Sudoeste? Do bolinho de xicolate das Sessões Lost? Dos Ka´s?
Alguém por favor me traga a minha amiga de volta... estou a ficar sozinha a liderar a Adega e isto não tem sido fácil... Não dá para tudo... que é como quem diz: para todos!

Anónimo disse...

Ui, esses nomes de código a mim lembram-me os personagens ehehehe k será feito deles?? Terão sido engolidos por tubarões? Ou pelo contrário, são grandes business people?

bjos

Anónimo disse...

Olá Lina.......Força Lina estamos contigo. Desta é q vais conseguir levar a promessa adiante...

Margaret disse...

quando pensares em comida bloqueia o pensamento e pensa em algo diferente :) sem querer tenho passado ca uma fomeca e nem me lembro de ir comer. mas agora secalhar até já estas noutra cruzada!