26 junho 2007

De vacances?Nice!


Depois de umas semanitas com os nervos à flor da pele e poucas horas de sono, vou-me dedicar a mim, me , myself and I nos próximos dias...Começo amanhã por sessão de beleza : cabeleireiro e manicure. Estou a precisar de me mimar e também não quero que se notem os 20 e poucos anos (cof cof) que vou atingir amanhã.Aliás, a partir de que altura é que os aniversários deixam de ser cronometrados em "Primaveras"?

Volto em breve , mas entretanto estarei num sítio que espero que seja bem "nice", pelo menos esse nome já tem...Au revoir!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à brasa mais brasa!

beijinhos da Mariana e da Maria!!


e boas férias!!

Anónimo disse...

desculpa ser directa, mas sou assim...
deixa k te faça uma pergunta:
trabalhas nesse grande mundo k é a impala?

Pepe Luigi disse...

Desejo-te umas boas férias!

Um beijinho
do Pepe.

Catarina disse...

Gúde ólideis! Éve a naice taime!

Bjs

macaca grava-por-cima disse...

dá um saltinho ao Mónaco. São 20 km e vale muito a pena!!

PartyNight disse...

Parabéns!
Boas férias e muita morangosca!
Beijinhos do
Luís

PartyNight disse...

Beijinhos e Parabéns do
Luís brito