14 junho 2007

E como, como, sem parar!

Tenho muito poucos vícios- se descontarmos a tara por morangos e a compra compulsiva de brincos- mas há uma coisa que realmente me deixa "agarrada".
Nem sempre tenho possibilidade, mas sempre que posso não resisto...É extremamente doce, saboroso, sabe bem fresquinho, a qualquer hora, seja a ver TV no sofá, a ler ou a ouvir música. Gosto tanto, mas tanto que podia atacar um -ou mais- todos os dias.
Ontem não aguentei e confesso aqui o meu pecado : comi 3 e não tive qualquer remorso, muito pelo contrário fiquei extremamente satisfeita!!!!
Publicamente assumo: ADORO Pastéis de Tentúgal!

4 comentários:

Anónimo disse...

muito engraçado, sem duvida...

Pepe Luigi disse...

Não há dúvida!
Os Tentúgal são delicados
São finos ao toque e ao sabor
Aquele divino folhado!
Qual hóstia fininha
Desfazendo-se na boca!

São uma delícia!
Comer um Tentúgal
É... Não sei. É sublime!
Comer três é um extâse.

Não, não! Não é pecado
Nem gula é!
É uma doce virtude
Possuir um Tentúgal
É fruir um excelso capricho
Não há dúvida!


Vá continundo a comê-los e não diga nada a ninguém.

Um beijinho
do Pepe.

Sapos Xoros e After Eights disse...

Gaaaaaaaaaaaaja???
Onde andas? C quem andas? Q fazes???
Abandonaste o barco... nunca te perdoaremos... já nem ao meu bloguinho vais..... Estou q nem posso, de tão triste....
Até as Senhoras já se queixam...

Anónimo disse...

ah! alguém que também entende a minha paranóia por brincos! :)