12 abril 2007

Ver o sol sem ser aos quadradinhos


Férias, vacances, holidays, sei lá…Em que língua quiserem!
Preciso desesperadamente de mudar de ares e deixar o ambiente “sufocante” da Multinacional e sair da serrinha de Sintra.
Estou com vontade de apanhar sol e dar um mergulhinho, sem ser na piscina rodeada de brigada do reumático, e sem ser com aquele fato de banho que dá um ar a toda a gente de atleta da ex URSS.
Até já comprei uns belos duns bikinis a 7,5 € na Feira de Cascais, embora no dia em que os adquiri, estivessem não mais de 5 graus e chovesse torrencialmente...Espero que não seja um presságio para as minhas férias!
A juntar ao solzinho, mergulhos, se não for pedir muito, juntar uma paisagenzinha interessante para deleite de meus olhos cansados de fitar a porcaria do PC todos os dias.
Entretanto e como as vacances não estão para breve e, enquanto sonho com os diazitos que vou passar na Côte D'Azur, peço a uma alma caridos que meta uma cunha ao S. Pedro para mudar esta porcaria de tempo para eu poder fazer programinha de pobre ao fim de semana na Praia Grande.

6 comentários:

Sérgio Mak disse...

Eu nunca me canso os olhos no pc, muito possivelmente porque trabalho em Mac ;) N sendo na cote d'azur creio que me terei q contentar em ir a Londres, onde como é sabido, o sol irradia e o calor abunda.

Mas, a férias dadas, n se olha o dente ;)

Adélie disse...

Ora pois bem, sendo tu Mak só podias ter um Mac! ;)

Alessia disse...

Eu cá voou de férias hojeeeeeee!!!!
Weeeeeeee...mas tou solidária com os que ficam...a sério que tou!!

Anónimo disse...

Eu vou dia 24 mas de sol e mergulho nada, vou ver se ainda consigo fazer uma semanita na neve... yiuuupi alpes ai vou eu.

Kiss kiss

Always Anonymous

Anónimo disse...

pois eu tou no programa da cote d'azur e k chike k vai ser, st tropez, nice, cannes e monaco k nos aguardem...

Anónimo disse...

pois eu tou no programa da cote d'azur e k chike k vai ser, st tropez, nice, cannes e monaco k nos aguardem...