03 abril 2007

Não, não vou de férias!!!

Os sacos já estão no carro e preparo-me para "partir, naquela estrada onde um dia cheguei a sorrir...". Rumo ao Algarve e não, não vou ficar de papo para o ar, nem vou à caça de futeboleiro ou estrela de TV que nestas alturas rumam a Sul.
Por incrível que pareça VOU mesmo trabalhar nos próximos dias e nada de piadinhas...Isso mesmo, vocês que têm 6f livre e até a tardezinha de 5F aproveitem bem, mandem cumprimentos meus ao Coelhinho da Páscoa e afins.
Se tiverem saudades minhas estarei aqui nos próximos dias...
Boa Páscoa para todos e boas vacances.
Eu espero voltar bem em forma e ao menos com algum arzinho bronzeado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

gde lata a tua!!!! vou trabalhar... blá, blá, blá... e sacas o comentário de k esperas vir c um ar bronzeado!!!!!

Anónimo disse...

Atenção às noitadas :p :p Fiz-me entender certamente. :)
Beijus