21 março 2007

Igual à Primavera


E já lá vão 2 anos....A chegada da Primavera significa para mim a chegada da próxima top model Mundial:a Mariana.

Hoje mais que nunca faz sentido comparar a Mariana à Primavera, está um dia de sol mas cheio de vento ...A Mariana também é assim, super alegre, até já manda umas piadinhas com traços genéticos meus- cuidado, fujam!!- e depois como o vento, não pára quieta e deixa tudo em estado de sítio por onde quer que passa.

Do seu vasto vocabulário destaco "supé piuua" (super pirua), "boajona" (boazona), "tem xaudadi tua" (isto parece uma versão cabo verdiana de tenho saudades tuas) e claro "minha tia Ina"

Como uma imagem vale mais que mil palavras, fica aqui uma foto da mini brasa e um beijo enorme de Parabéns para a futura quebra corações deste País.

4 comentários:

Anónimo disse...

siiiiiim!
Eu confirmo k a próxima super pirua arrasa corações é a MARIANA!!!
:D
Happy birthday Mariana!

Anónimo disse...

O que se pode esperar de uma criança ( gira à brava!!!) que tem uma tia destas? :) Veremos se tem mais juizo que a "boajona" da "tia uina"...

Sapos Xoros e After Eights disse...

Mariana, tu vê lá: ao menos escolhe maiores de 18....


Tia: Falhaste a abertura oficial da 3ª temporada do lost.... e com direito a rótulo novo da Adega Lost...

Unknown disse...

Linda Lina...essa tua Mariana vai dar cabo dos miúdos de Seia.
Parabéns à tua primavera pequenina.