13 março 2007

Eu fiz as contas...

Já andava há uns tempos a pensar nisto e acho que está na altura de me tornar sócia do ACP, isto tudo porque cheguei à conclusão de que dessa minha adesão só resultam vantagens, senão vejamos:
-serviço de assistência em viagem…Para quando o pneu estoira e não há homens do lixo por perto;
-assistência jurídica…caso seja processada pelas barbaridades que digo aqui no blog;
-serviço Gregório- este nome mata-me!!- para quando a malta abusa das jolas na night;
-serviço júnior, para a criança que há em mim…OK, sem pensamentos depreciativos…
-assistência técnica no lar 24 Horas…Hum, interessante, para quando o gás dá o berro, ou aparece uma praga de formigas…
-assistência medica no domicilio 24 horas por dia..."Cof Cof, xôr Dr estou a sentir-me péssima...Hmmm, que engraçado , você é mesmo parecido com aquele médico croata do Serviço de Urgências..."
Bem, resta só saber se há algum prémio para novos sócios, não é que eu esteja a pensar em nada específico, ou que esteja a pensar em algo ou alguém assim de repente, aliás , eu falei no ACP como poderia ter falado no Nasdaq, no preço do petróleo, ou até na nova campanha do BPI...Beeeeeem , que coincidência falar nessa campanha, isto a vida tem cada coisa...Então não é que aparece lá o filho do Presidente do ACP, o Miguel Barbosa??? Esta vida de facto prega cada partida...Será que me pode aparecer ele lá no serviço de assistência técnica?...Hmmm, chau aí, vou preencher o formulário do ACP!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parvy!! Isso era o k tu kerias!!!! A campnha do ACP devia ser: "Faça-se novo sócio e ganhe um volta no carro do filho do Presidente."
Afinal de contas ele não é piloto. Tinha mais era que pilotar nos carros dos novos sócios. Aposto que ultrapassavam os objectivos, pelo menos... no que toca a novas sócias... hihiihihihih

Anónimo disse...

Ah é verdade podes sempre ir lá e pedir o livro de sugestões e preenchias com essa ideia para uma nova campanha publicitária...

Anónimo disse...

pois eu eu kero ser socio..k ultimamente só kom ajuda pra subir as escadas dos kastigos...bem acabem por pertencer a acp...

Anónimo disse...

Como diz a campanha do BPI "Eu fiz as contas."... e tb fazia uma piscinas com uma moreninha que aparece na campanha.

Always Anonymous

Sapos Xoros e After Eights disse...

Queres o filho? Se é isso que queres, toma lá o numero dele:
93 443 67 98
Vá agora liga-lhe e não digas q te dei o numero....
Ehehe

A Catarina é corno.... e 1 ano dps das 1ªs experiencias gastronomicas das nossa PA:
adoro fazer 1 pratinho, mas prefiro que "mo façam"!

Eumesma disse...

Eehehehe

Bem, e depois este anuncio tão bem feito aos serviços prestados pelo ACP, que vão mt além dos que tem a ver com os automóveis, vou de certeza também aderir seja ou não mais caro dos que os outros...:-))

Anónimo disse...

A CATARINA NÃO É CORNO NÃO! AI A PORRA!!! E mais uma vez se comprova que realmente sou a última a saber das coisas...vou dar nas orelhas à loura ;) [Catarina herself]