19 abril 2006

Espero que sintam a minha falta

Malta amiga e afins...
Estou a preparar a mala de cartão qual "Lina" de Suza para ir para fora a trabalho, um ir para fora cá dentro, atenção!
Depois da escravatura no fim de semana segue-se uma semaninha de férias bem merecida que eu espero que seja recheada de animação, sol e quem sabe...Uns castiguitos? ;)
Espero voltar com melhor ar , menos verde, menos obesa e mais "juicy"...Duvido muito, mas prometo tentar e ser muito aplicadinha.
Espero que o São pedro permita também a estreia absoluta da minha nova aquisição de morangos: a super toalha de praia que descobri graças à minha querida colega Elsa da Multinacional, que para além de ter descoberto este item, tem muito bom gosto e delicia-se com os meus trocadilhos.
Quem tiver disponível para programas de "vegetanço", "pastanço", jantaradas, esplanadas e afins avise-me...Alinho!
Não vou querer ver computadores nem nada do género nos próximos dias...Portanto não sei quando voltarei a "postar". Não estranhem então o meu desaparecimento, não liguem para o "IMEN", nem para os bombeiros...Bem, se os bombeiros forem jeitosaços - o que eu duvido!-é melhor reconsiderar!!
Recordando uma frase mítica daquele extraordinário talento na área da representação...Hasta la vista baby!



Legenda: Padrão da minha linda toalha!!!!!

13 abril 2006

Sem compromissos!

Decidi levar à letra o conceito do Sapo vs Príncipe criado- e muito bem- pela minha amiga e companheira das Sessões Lost Ana...Assim sendo e pegando também naquele slogan que muito bem se aplica aos castigos- "com o sapo é sem compromissos"- decidi que o sapo é o meu companheiro ideal!!!
Nestas coisas o apoio da família é fundamental, no meu caso foi mesmo decisivo já que a minha maninha é que mo ofereceu!
A fotografia abaixo atesta o meu novo amor, no meu sofazinho...adoro este verdinho!Não é lindo???


Nota: reparem no pormenor do morango...

Dia Mundial do Beijo


Foi a Dona DJ que me alertou: hoje é Dia Mundial do Beijo!!!
Neste dia deixo aqui uma singela homenagem aos melhores beijoqueiros, aos melhores castigos...Enfim, aqueles que animaram não só a minha vida, mas também daqueles que visitam o cantinho.
Algum de vocês vai beijar hoje?

12 abril 2006

Moscas ...Mortas!


Com a chegada da nova estação e do calor, regressam as emigrantes mais indesejadas: as chatas das moscas!
Desde que veio a Primavera, todos os dias à noite repito o mesmo ritual antes de dormir…Uma perseguição feroz e alucinante a uma mosca gigantesca, daquelas que fazem um barulho tipo motorizada Famel, enormes e horrorosas!
Bem, como as gajas são muito, mas muito estúpidas vão sempre de encontro a pontos de luz e aí eu, implacável com o meu chinelo não perdoo e deixo-as completamente atordoadas…Confesso que até eu fico meia desorientada.
Estas moscas, verdadeiramente moscas mortas que caem passado umas sacudidelas de chinelo, fazem-me lembrar em muito certas pessoas autênticas songas mongas que andam por aí feitas zombies, emitem uns sons indecifráveis e que de vez em quando mereciam um belo dum abanão.
A verdade é que até agora o truque do chinelo tem resultado certo e o meu duelo vs moscas mortas tem resultado sempre numa vitória para mim. É caso para pensar se não deveria andar sempre com o chinelo comigo para enxotar as moscas mortas do quotidiano…

04 abril 2006

Despertador Hormonal- reedição versão Primavera

Achei por bem reeditar um post publicado no Verão do ano passado , mas que nesta Primavera – que recentemente se iniciou- continua a estar em voga e muito actual!
Durante o Inverno certos “bichos” parecem estar adormecidos, na Primavera eis que um despertador interior toca e dispára em todas as direcções. Posso até dizer que se torna um bocadinho como a caça, interessa é abater o “alvo”…Em versão cinematográfica, diríamos que se trata de um 007-Licence to Kill, versão portuguesa licença para o Kastigo!
Passada esta introdução que está muito pouco clara…Por que motivo será que nesta altura chovem sms, telefonemas, pombos correio e afins com os convites mais absurdos, com as propostas mais disparatadas, com as perguntas mais ridículas, enfim…Totalmente despropositados!Isto até soa um bocadinho à saga do bonequinho assassino Chuckie… Quando achamos que está morto e enterrado, aparece ele com as garras de fora…Eu estive sempre por aqui, no(s) mesmo(s) sítio (s), com os mesmos contactos… Dá vontade de perguntar, por onde andou esta malta toda entretanto…Este é o retrato dos meus dias nas últimas semanas e não consigo para de pensar no tal despertador, que faz acordar os instintos mais primários, que aguça a gula a tocar em muitas cabecinhas por este País fora…
Pegando na Beyoncé e nas amigas…” I don’t think you’re ready for this jelly…”