04 outubro 2005

Sub 30


É oficial! Estou velha, caquética, reumática, lentamente a passar para a twilight zone, a zona desconhecida...
Ontem tomei coragem e assumi este novo estatuto! Arrumei a minha carteira, deitei fora os 500 talões de Multibanco e de lojas -das minhas compras variadas de malas, sapatos,roupa e bijuterias- e foi nesse processo de arrumações que tomei a decisão mais difícil dos últimos anos. Ali estava ele, triste, abandonado, deixado só pela falta de uso...O meu Cartão Jovem....< (menos) 26 dizia ele num painel colorido com um bonekquinho de crista em pé, a tentar parecer um jovem...E eu já tenho 26 anos, 3 meses e uns dias...
Ninguém merece sofrer tanto e então cometi um acto que requereu muita coragem, mas também muita misericórdia pelo pobre cartão: cometi eutanásia...Peguei no dito cartão e deitei-o fora...
Adeus descontos na CP, descontos no cinema-só a dias pares em sesões esgotadas em filmes reles e em salas velhas-, é o fim do interrail mais barato, do ar de "eu ainda sou estudante e muito jovem e cool"...Preparo agora o olá "inatel", olá "lindor", olá "placa dentária" e olá...oops , esqueci-me do resto, deve ser da velhice!

1 comentário:

Rita disse...

LOLOL, amanhã faço 27 anos... estou o q??? q depré!!