06 outubro 2005

Estarola!

A Marisa Tomei- uma das minhas actrizes preferidas - dizia num filme que eu adoro que assistir à vida dela era como ver os “três estarolas em espanhol", ou seja, mais patética é impossível! Pois bem, o meu dia ontem parecia uma cena tirada desse filme….
Começou ao pequeno almoço, coma tentativa de abrir uma garrafa de leite Ucal- aquilo está mais difícil de violar que o Fort Knox- como está bom de ver o resultado foi péssimo e verti metade da garrafa no chão, na banca da cozinha, no tapete e pior…na gaveta dos talheres! Tive que tirar tudo pecinha por pecinha e lavar aquela porcaria toda! Falando em talher, tenho um novo serviço de talheres, com morangos, claro!Ainda não o estreei!...
A saga seguiu-se à tarde, como boa Escrava Isaura que sou fui trabalhar no feriado…Fui para uma demonstração canina. Ora bem, num sítio onde há muitos cães normalmente há sempre…Isso mesmo : montes de CACA no chão, que eu pisei mal pus o pé na porcaria do recinto! Só me apetecia chorar…
Nem me atrevi a cozinhar nessa noite, sabe-se lá o que me poderia ter acontecido…Sim, porque estamos a falar da mesma pessoa que engomou o braço e uns dias depois, a barriga criando a cicatriz cesariana- sexy que tanto gozo já mereceu. A mesma pessoa que bateu com a cabeça na prateleira cortou uma perna com estilhaços dum copo e espetou a faca e um lápis na mão esquerda…

2 comentários:

Anónimo disse...

òoo, moranguinho, sendo assim, como direi, tão desastrada o melhor seria contratar uma mulher a dias, verdad?

Anónimo disse...

Bem vistas as coisas...se calhar era melhor mm, pq afinal eu detesto lavar loiça, engomar, limpar o pó, varrer...A única tarefa que aprecio no lar é mm cozinhar!
Bem, vou começar a juntar os trocos para contratar uma perestroika para me tratar nas lides domésticas