02 abril 2008

Wish me luck!


11 anos e um Programa Erasmus depois regresso à Universidade...Bem sei que é só por um dia, por algumas horas, por alguns instantes mas não deixo de sentir o nervoso miudinho.
Já passaram mais de 10 anos desde que entrei para a Universidade e as memórias dessa época são tão boas, tão boas que é inevitável o saudosismo!
Amanhã perante olhares curiosos e atentos vou falar sobre a minha experiência profissional pós curso, o que equivale a dizer, sobre estes últimos 6 anos a "bombar" aqui na Multinacional.
Espero que as minhas palavras sejam úteis, eu pelo menos gostaria de ter tido alguém que me avisasse da "selva" que me esperava...
Se correr bem eu relato, se houver silêncio já sabem...Foi o verdadeiro descalabro!

6 comentários:

Anónimo disse...

Fofuxa séd: Breike a legue

Anónimo disse...

Fofuxa séd: Breike a legue

Sapos Xoros e After Eights disse...

Minha grandessíssima CABRA-MOR:

É so para te informar que ESTÁS A DUAS SESSÕES PAKA'S DE SER BANIDA DO CLÃ!

Isto agora é tipo Project Runway:
One day your IN,
the day you´re OUT!

MEXE-TE OU PERDES O COMBOIO DE VEZ....

Não há desculpas...

Ass: Paka's

Unknown disse...

Lina, não os assustes muito não vá o diabo tecê-las e ainda dás prejuízo à UM!
Boa sorte, tenho a certeza que vais representar muito bem a geração CS 97/98. (isto já parece encontros de ex-combatentes?!)

Anónimo disse...

Olá! Então vens a Braga e nem avisas?? Deixa-te estar que hás-de ter muitos amigos! :P

Mariana

Anónimo disse...

Eu continuo a achar que devias ter levado a apresentação PP da Multinacional. Serias aplaudida de pé!!