04 abril 2008

Pós Regresso a Braga

Da minha visita relâmpago a Braga para participar nas Jornadas de Comunicação ficam algumas notas:
- tenho muitas, muitas saudades dos bons tempos que passei na Universidade;
-é bom rever caras amigas e até os professores;
- é pena ser sempre a correr e não dar para metade das coisas que quero fazer e programas que quero combinar (Marina, é para ti!!!Queria muito conhecer a Maria, mas nem sequer te pude ligar...);
- já nem reconhecia a Universidade, está uma autêntica metrópole!;
-tenho de voltar brevemente para matar saudades;
- pelos flyers que vi no sítio onde almocei, o Sardinha continua a bombar!
- Viva Comunicação Social (Ou Ciências da Comunicação!!)

De resto, adorei conhecer a nova "fornada" de alunos: simpáticos, bem dispostos, interessados, dinâmicos e muito desembaraçados. Vão ter sucesso certamente...
O feedback que tive relativamente à minha participação foi positivo, espero mesmo que tenham gostado e me convidem mais vezes, eu iria adorar!

4 comentários:

Anónimo disse...

És o orgulho da Multinacional!!!
Bjs

Boné

Anónimo disse...

Ok! Estás desculpada! Mas faz o favor de corrigir o meu nome no post! :D

Mas tens mesmo de voltar! A Maria tem de conhecer a Brasa de Seia!

beijoka
Mariana

Loira disse...

Iéé ráite!!!
Deves achas que és uma grande oradeira. Acorda prá vida!!! Ninguém quer ouvir o que tens pra dizer...
Drime óne sacare...

manga disse...

Viva CS :)