28 março 2008

New trend

Embora ultimamente tenhamos assistido ao desfilar das novas tendências quer na Moda Lisboa (sem ser em lisboa),quer no Portugal fashion, faço questão de vincar de uma vez por todas que a verdadeira passerelle é na rua e aí surgem os casos mais improváveis!
Alegremente e a cantarolar vinha eu outro dia a caminho da Multinacional quando algo despertou a minha atenção... À partida, correndo o check list do beto, tinha tudo para encaixar nesse perfil: calcinha justa, beige e meia a atravessar as cheias no Ribatejo Ok, Cabelo à Pin Y Pon ok, sapatinho de vela ok...Mas depois um dado extra: salpicos e centenas de pintas de tinta de todas as cores e um lápis na orelha!!!! Pelos vistos era um "betrolha"...Um mix de beto com trolha que- acreditem- não deixava ninguém indiferente...
Pergunto-me o que virá a seguir: a gótica sopeira (com avental preto??)...Tenho medo!

2 comentários:

Estrelita disse...

Porque é que o beto-trolha anda na baixa com lápis atrás da orelha? Porque é que um trolha precisa de um lápis? Seria um beto-trolha-engenheiro-com a mania que é fashion? Teria-lhe caído um balde de tinta em cima quando andava a pintar o seu novo andar no chiado? Perguntas.....a que nunca teremos a resposta (nem queremos!)

José disse...

Deve confessar que qualquer uma das visões é deveras sinistra. Gente há pelo mundo assim, compreendo. Acredito porém, e piamente, que o que faz verdadeira falta a tão peculiares eventos, será umas vitaminas ou alguma personalidade autónoma que, metodo definitivo, os diferencie de tão vulgos perfiz, taxativos e banais. Nada como, entre outras vorazes opções, uma fruta saudável e fresca: que muitas mentes tem iluminado ao longo da história como a maçã que, gravitacionalmente, cai no cranio do outro amigo. Diz por aí, que é época de alperce. E eu, boa pessoa que sou, ambicionando apenas a saude alheia, recomendo-o. Afinal... um pouco de açucar não faz mal a ninguém, com lapis ou sem ele.