26 março 2008

Síndroma pré 30 ?

Ontem tive um jantarito com malta aqui da Multinacional, a pretexto de despedida do nosso Ruca que vai pegar na valise de carton e aller à Toulouse. O jantar foi tranquílissimo, com uns copitos de sangria, mas em doses muito comedidas, seguido de um (literalmente 1!!) copito no bar do lado.
Fui a noite toda acusada de " ah e tal, estás uma choca...E vê lá se não queres a mantita!..." a juntar ao já célebre achincalhamento "epah hoje deixaste o carro a 3 kms da parede..."...Mas diverti-me neste serãozinho de convívio onde revi algumas ex colegas.
Ora bem, se se tratou dum programa normalíssimo, animado mas que até acabou cedito e tal ...Alguém me explica então por que raio estou com uma filha da p*** duma dor de cabeça , mal aguento ter os olhos abertos e só me apetece espancar alguém???
Obrigada

8 comentários:

Anónimo disse...

Isso é falta de treino. Tens de voltar a sair e beber uns copos...

Anónimo disse...

apareço como anónimo mas sou a Helena. lol

manga disse...

Hoje ninguém puxe por ti... :)

EStás velha, sinhora!

ISabel

Estrelita disse...

Caro Moranguito, isso é mesmo síndrome de pré-30. Eu tenho 27 e começo a sofrer da mesma coisa.

Temos que nos tratar!

sangrokan disse...

A idade nao perdoa...

Anónimo disse...

Albertina...achei muito mal não teres vindo beijar com o Goucha!

Anónimo disse...

Ah ah ah, essa parte do apetece-me espancar alguém tem piada, mas a pessoa que tu mais vezes tiveste vontade de espancar já não está aí (IJ). Quem foi a próxima vítima? :)
Beijos da fofuxa

Adélie disse...

A "albertina" está preocupada com o aproximar dos 29, aquele pequeno patamar antes dos 30...
Fofuxa...Vítimas há sempre, mais que não seja algum cliente hiper melga...
Obrigada por relembrares a IJ, também carinhosamente apelidada de Mestre Maco...é uma baixa de peso aqui na Multinacional.

Bjs