26 junho 2007

De vacances?Nice!


Depois de umas semanitas com os nervos à flor da pele e poucas horas de sono, vou-me dedicar a mim, me , myself and I nos próximos dias...Começo amanhã por sessão de beleza : cabeleireiro e manicure. Estou a precisar de me mimar e também não quero que se notem os 20 e poucos anos (cof cof) que vou atingir amanhã.Aliás, a partir de que altura é que os aniversários deixam de ser cronometrados em "Primaveras"?

Volto em breve , mas entretanto estarei num sítio que espero que seja bem "nice", pelo menos esse nome já tem...Au revoir!!!

14 junho 2007

E como, como, sem parar!

Tenho muito poucos vícios- se descontarmos a tara por morangos e a compra compulsiva de brincos- mas há uma coisa que realmente me deixa "agarrada".
Nem sempre tenho possibilidade, mas sempre que posso não resisto...É extremamente doce, saboroso, sabe bem fresquinho, a qualquer hora, seja a ver TV no sofá, a ler ou a ouvir música. Gosto tanto, mas tanto que podia atacar um -ou mais- todos os dias.
Ontem não aguentei e confesso aqui o meu pecado : comi 3 e não tive qualquer remorso, muito pelo contrário fiquei extremamente satisfeita!!!!
Publicamente assumo: ADORO Pastéis de Tentúgal!

08 junho 2007

Eu consigo, a sério que consigo...

Sempre que queria muito que alguma coisa acontecesse ou fosse bem sucedida eu acudia a causas impossíveis ou fazia promessas absolutamente estúpidas.
Desde a escola primária e por aí fora, a promessa para quando queria ter boas notas era sempre a mesma, não falar mal da não sei das quantas – não revelo aqui o nome, para não sofrer represálias - e essa promessa foi passando ao longo dos anos para pessoas diferentes, abarcando na universidade um vasto leque de personagens como a sky blue, a PR, o Che e a Vesgarolha (tudo nomes código, claro!).
Associo as promessas a autêntico sacrifícios que penosamente temos que cumprir, daí que, nos últimos tempos, a promessa mais comum é qualquer coisa do género “não vou comer batatas fritas ou pão durante um mês”…Acho que é escusado dizer que nunca consegui levar nenhuma destas empreitadas até ao fim…Ok, tenho falta de força de vontade e também um apetite devorador.
Iniciei na semana passada mais uma dessas cruzadas, não porque tenha pedido nada em troca, mas sim mesmo, para operação detox…Desejem-me sorte! Por enquanto a única coisa que posso dizer é “olá, sou a Lina e já não como batatas fritas há 7 dias!”