17 outubro 2008

Rentrée

Detesto esta palavra, mas não me ocorreu mais nenhuma para introduzir a temática... Apercebi-me agora de como o tempo passou a correr, o Verão já lá vai- e nem postei as fotos da Sardenha!!!- e com o friozinho e a chuva a chegar retomámos os bons velhos hábitos.
Foi muito bom rever as "militantes" nas eternas sessões lost e pôr a conversa em dia, apesar de mais velhas e cansadas- por que raio não escolhemos profissões normais??- mas eternamente bem dispostas e sacar as belas das piadinhas "a Betty que é beto" e coisas do género...
Não havendo fotos do jantar, fica o registo fotográfico do encerramento oficial do Verão - infelizmente não estamos todas-da festa na praia que se transformou numa tarde extraordinariamente divertida e em que basicamente fomos chamadas de idosas...Eu cá acho que estamos cada vez melhor!!!Mas isso sou eu...





2 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

BITCHHHHHHHHHHHHHHH!
Que bonito! Até chorei!
Adorei o momento de ontem, em sou BRINDADA COM UM PAR DE SAPOS MARAVILHA.
O Frog Diary com as vossas dedicatorias é FO**!

Gosto especialmente dos olhos que invisíveis da ultima foto.

Gosto tb da tua noção de tempo que passou...
É verdade bitch, devíamos ter-nos lembrado que só não podemos escolher a família, mas podíamos ter escolhido a profissão! Escolher,escolhemos, mas certámos ao lado. Mto ao lado.
Foi de tal maneira mal escolhida, que agora até ando de Metro, fico com cheiro a pessoas, vejo a cada viagem de metro, um novo freak show, vivo o stress de ter q passar um bilhetinho ridiculo por uma maquinazeca de leitura optica que teima em nao funcionar... e apita como se o mundo fosse acabar... Enfim, sou desde há cerca de 3 semanas brindada diariamente, com toda uma nova realidade.

Chego há conclusão, cerca de 1 mês depois de ter atingido os meus 31 anos, que NÃO SOUBE ESCOLHER BEM A MINHA PROFISSÃO.
Porque não me ocorreu ir trabalhar para a Segurança Social?
Teria mto mais valor para as minhas amigas com dívidas à mesma, teria mto mais valor na sociedade,(não seria vista como uma louca que adora trabalhar até à meia noite e comer a correr enqt troco mails com clientes e fornecedores), pois todo o contribuinte se lembraria da loura de ar mal encaro que o atendeu às 9am na respectiva instituição e talvez com esta idade já me estivesse a reformar e a gozer dos prazeres duma reforma antecipada!
Mas agora é tarde, escolhi ser produtora de tv/eventos e nao é aos 31 que vou mudar isto...
Resta-me viver os felizes momentos que nos oferecem as SESSÕES EX LOST, AGORA PAKAS.
Ouvir as tuas mega piadas...
Ouvir as gargalhadas da Catarina enqt conta que entrou no Lux à patroa, mas nem se apercebeu... os Katigos da malta em geral(as que podem, claro), as historias do Jaguar do outro, saborear os repastos q a PAKA Mor nos prepara, os vinhos do outro, as historias da Marla, e os vivas À LINDONA!
Bless you all PAKAS!

PAKAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS.

TRE disse...

Subscrevo inteiramente a parte:

"Eu cá acho que estamos cada vez melhor!"

Xiiiiii, não vinha aqui à tanto tempo, já tinha saudades, coincidência ou não escolhi o dia da rentrée, será telepatia, estaremos de alguma forma ligados? Será? Uhmmmmmm...
* Tiri ri ri ti ri ti ri ri
(*é a musica do Hitchcok)