Após muita ponderação e não muito esforço, embora não tenha sido de todo uma decisão de ânimo leve, acabei de tomar uma decisão extremamente surpreendente para quem me conhece: destronei o João pedro pais do nº 1 do top dos odiozinhos de estimação.
O substituto? Pois bem, lá está, não foi fácil, porque o JPP preenchia tão lindamente esse cantinho, mas achei que, pelos seus últimos feitos, o André Sardet merecia roubar-he o lugar.
A última música- se assim lhe posso chamar- deste também mini cantor é tão má, tão má, tão estúpida, tão isto não tem letra para cantar-poruqe- foi-uma - coisa-estúpida-que -eu -rabisquei-num papel, que não há nada que a salve...Ao menos o JPP tinha as usas míticas rimas: "quando te vejo pela última vez e o trem arranca depois das três" (sim,sim, trem...um vocábulo muito português!).
E pronto, tomei a decisão e até prova em contrário o top tem novo inquilino no nº1.
Ah....Sosseguem...A Mafalda Veiga AKA Mosca Morta mantém o seu honroso lugar de seguida.
Nota: Ouvi algures que o lançamento do novo disco do Sardet foi feito no Zoo. Percebe-se. Com música deste género não é preciso mais provas de que estamos entregues à bicharada.
6 comentários:
Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete,
Mas nem sei o que escrever
Sinto as pernas a tremer
Quando sorris para mim,
Quando deixo de te ver
Vem jogar comigo um jogo
Eu por ti e tu por mim
Fecha os olhos e adivinha
Quanto é que eu gosto de ti
Gosto de ti desde aqui até à Lua
Gosto de ti desde a Lua até aqui
Gosto de ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim
Ando a ver se me decido
Como te vou dizer, como hei-de te contar
Até Já fiz um avião
Com um papel azul
Mas voou da minha mão
Quantas vezes eu parei à tua porta
Quantas vezes nem olhaste para mim
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses
Quanto é que eu gosto de ti...
Pois é Adelie!
Parece que temos que dar um desconto ao senhor. Ora aqui está a sinopse do disco: "MUNDO DE CARTÃO é um viagem a um universo imaginário em que André Sardet interpreta 10 temas envolto numa intensa paternidade." é um disco infantil!
Pois é Adelie!
Parece que temos que dar um desconto ao senhor. Ora aqui está a sinopse do disco: "MUNDO DE CARTÃO é um viagem a um universo imaginário em que André Sardet interpreta 10 temas envolto numa intensa paternidade." é um disco infantil!
Encontrei mais uma pérola neste disco...um dueto com a Mafalda Veiga!
P.S. Para não acharem que sou uma pessoa estranha toda esta informação está no site do André. http://www.andresardet.com/
Lembro ao anónimo das 5:52 PM que também a Adriana Calcanhoto lançou um disco infantil e nem por isso soava a música fácil e disposable lyrics.
O pior de tudo é ouvir os locutores das rádios (que até parecem pessoas musicalmente cultas e inteligentes) a elogiar essa grande música!!!
Enviar um comentário