24 agosto 2006

Eu ao volante...Perigo constante!

Hoje vou partilhar uma preocupação que tem preenchido os meus dias... As minhas habilidades ao volante!
Cada vez mais acho que estou a ficar igual ao meu pai a conduzir- acho até que já expressei este drama com alguns amigos- o que não é necessariamente positivo, se tivermos em consideração que a condução dele é muito à Formula 1, com muita "vitesse" e sempre pé na tábua...
A verdade é que já algumas pessoas manifestaram medo de andar ao meu lado, o que me vai tornar um cowboy solitário do asfalto... Foi o que se verificou na semana passada na minha incursão ao Porto , onde o meu bólide- não sei como- chegou à bela conta dos 180 e não se desfez em mil pedacinhos.
Hoje porém, entrei noutro capítulo, o das manobras "dangerosas"! Em pleno coração de Lisboa, atrasada para uma reunião e totalmente perdida em ruas de sentido único onde não se consegue fazer inversão de marcha, passei 4 semáforos vermelhos , pisei uma zebra e virei numa rua de sentido proibido...Tudo em menos de 10 minutos!
Há algum grupo de aconselhamento para delinquentes como eu?

Nota: O uso de expressões "afrancesadas" não é pura coincidência...Está ligado a esses ases do volante que povoam o nosso País nesta época do ano.

4 comentários:

Enfim... disse...

isso talves advenha do stress que trasportas lol.

Anónimo disse...

Aqui na terrinha na aldeia os mês primos franceizes nos semáfaros depois de ligar o verde eles param mais á frente para ver se vem lá mais alguém, agora o Zé João e o Toninho que são os únicos que têm carro, um é tractore e o outro é carro de praça disseram que na cidade agora é moda, deve ser coisa importada lá de Paris de França.

Eu até fico contente dos tere por cá, os primos franceizes, vejam lá noutro dia veio uma camioneta aqui á aldeia com uma abuzinha daquelas piri pi pi piriri pi pi pi, mas afinal era o padeiro e fiquei triste pois claro que fiquei triste, mas o Tonhanha o filho da Flismina da fonte, que tem muitos primos franceizes disse cagora já não têm abuzinas deissas, cagora é umas luzes debaixo dos carros e uma coisa afazere barulho tipo pum pum pum pum pum é uma coisa que se chama xuningue (é estrangeiro)

Moi memme o verdadeiro Anonymous

Debby disse...

Eu tremo de medo ao teu lado!

Ana disse...

"Ma chére" Adélie, espero bem que os teus pais não leiam este post, caso contrário acho que na próxima visita à família ficas com a "voiture" confiscada!