31 outubro 2008

Estavas mesmo a pedi-las

Após muita ponderação e não muito esforço, embora não tenha sido de todo uma decisão de ânimo leve, acabei de tomar uma decisão extremamente surpreendente para quem me conhece: destronei o João pedro pais do nº 1 do top dos odiozinhos de estimação.
O substituto? Pois bem, lá está, não foi fácil, porque o JPP preenchia tão lindamente esse cantinho, mas achei que, pelos seus últimos feitos, o André Sardet merecia roubar-he o lugar.
A última música- se assim lhe posso chamar- deste também mini cantor é tão má, tão má, tão estúpida, tão isto não tem letra para cantar-poruqe- foi-uma - coisa-estúpida-que -eu -rabisquei-num papel, que não há nada que a salve...Ao menos o JPP tinha as usas míticas rimas: "quando te vejo pela última vez e o trem arranca depois das três" (sim,sim, trem...um vocábulo muito português!).

E pronto, tomei a decisão e até prova em contrário o top tem novo inquilino no nº1.
Ah....Sosseguem...A Mafalda Veiga AKA Mosca Morta mantém o seu honroso lugar de seguida.

Nota: Ouvi algures que o lançamento do novo disco do Sardet foi feito no Zoo. Percebe-se. Com música deste género não é preciso mais provas de que estamos entregues à bicharada.

17 outubro 2008

Rentrée

Detesto esta palavra, mas não me ocorreu mais nenhuma para introduzir a temática... Apercebi-me agora de como o tempo passou a correr, o Verão já lá vai- e nem postei as fotos da Sardenha!!!- e com o friozinho e a chuva a chegar retomámos os bons velhos hábitos.
Foi muito bom rever as "militantes" nas eternas sessões lost e pôr a conversa em dia, apesar de mais velhas e cansadas- por que raio não escolhemos profissões normais??- mas eternamente bem dispostas e sacar as belas das piadinhas "a Betty que é beto" e coisas do género...
Não havendo fotos do jantar, fica o registo fotográfico do encerramento oficial do Verão - infelizmente não estamos todas-da festa na praia que se transformou numa tarde extraordinariamente divertida e em que basicamente fomos chamadas de idosas...Eu cá acho que estamos cada vez melhor!!!Mas isso sou eu...