20 junho 2005

E só faltam 7 dias

Prestes a completar 26 anos, aqui fica 1 reflexão sobre a efeméride tão importante, que marca uma viragem de página...Afinal, vou deixar de poder tirar o Cartão Jovem!
Algumas dúvidas relativamente ao próximo dia 27...
-Não tenho nenhum pedido especial para presentes, longe vai a idade de pedir a Barbie XPTO ou a Quinta dos Piny Pons;
-Não me apetece comemorar;
-Não sei onde vou estar nesse dia;
-Não sei com quem vou comemorar...é o que dá ter as melhores amigas espalhadas pelos 4 cantos do País e do Mundo- isto agora soou muito bem...
-Não queria nada passar os meus anos em Portugal, ams questões orçamentais a isso obrigam;

Certezas:
-Quero muitos, muitos miminhos nesse dia, ouviram???
-Quero bolo de aniversário...Onde é que já se viu festa sem bolo!??
-Quero passá-lo com as pessoas mais especiais da minha vida...Embora seja impossível estar com todas...
-Quero que as pessoas mais improváveis se lembrem da data e me mandem 1 beijinho
-Só peço um único desejo quando soprar com toda a força as velas!

Depois digo-vos se se realizar...Senão resta esperar pelo Natal e cravar o velhote das barbas...Já tou por tudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Adelina,

MUITOS PARABÉNS!!!
Tão bébé, ninguém tem 26 anos ...
Espero que tenhas tido tudo o que pediste.
Muitos Beijinhos,
Inês Cardim