12 setembro 2007

De volta à escrita

Não, não morri, nem emigrei ou casei…Muito menos tive 3 meses de férias tipo emigrante. Andei e ainda ando totalmente sem inspiração e sim, também tive algumas férias pelo meio.
Estoirei os últimos cartuchos de férias…Agora só tenho direito a nova dose de descanso no Natal.
Não se pode dizer que andei propriamente de cérebro desligado na época estival, uma vez que ia sempre fazendo recolha de assuntos passíveis de ser explorados aqui no blog. Assim sendo, na edição de hoje temos alguns “Mistérios de Verão”, pedindo encarecidamente e agradecendo antecipadamente ajuda a quem conseguir desvendar um só que seja. Como diz alguém que nos é muito familiar aqui na multinacional: cheguem-se à frente!...

.Como é possível um forte odor a cebola/refogado/ fritos proveniente das axilas – vulgo sovaqueira - de certas pessoas logo às 10 da manhã??
.Quem é que te disse que é giro ver gajos com camisolas brancas justas de alças tipo aquele bronco designado por “Tigrão". Neste caso coloca-se-me a questão: tentativa de imitação frustrada do anúncio da hora Coca Cola ou tendências para mecânico subconscientes ??
. Camisolas de manga cava com a alcinha do soutien de fora, principalmente se se tratar de uma das peças ser branca e a outra preta…Haverá algo mais suburbano?
.Mulheres que insistem em não fazer a depilação nas axilas …Síndrome “Rosa Mota”?

Na próxima edição prometo um guia prático para reconhecer portugueses no estrangeiro…E fugir deles também!